Páginas

domingo, 30 de agosto de 2015

O que vocês querem primeiro no blog ?

                                               Fala pessoal tudo bem com vocês ???

Olá otakus, otomes & gamers,aqui quem fala é o Yoosuke. E quero saber uma coisa, o que vocês querem que eu e o Totsuka poste aqui no blog ? Estou bastante curioso nesse caso, quero saber o q vocês querem detonados, mais análises, ou qualquer outra coisa falem por favor e conto com a colaboração de todos vocês pro blog crescer cada vez mais ;)  ...