Olá, tudo bom com vocês? Prazer meu nome é Totsuka, porém meu nome verdadeiro é L, mais do que isso é desnecessário, eu sou um cara um tanto quanto frio e sério, mas também ser diverto e legal nas horas certas e com as pessoas certas. Eu gosto muito de animes e games, tenho um PS3, mas ultimamente não tenho o usado muito, eu gasto quase meu dia todo vendo animes e lendo alguns livros, Sherlock Holmes, Harry Potter, etc. Sou um adolescente, mas também sou muito crítico, antes de falar sobre algo, eu sempre procuro saber sobre tal, nunca dar uma opinião precipitada. Uma virtude ou defeito meu, é que falo muito como vocês já perceberam :(. Mas emfim, já deu pra saber um pouco sobre mim, agora vou fazer uma lista de 10 animes.
TOP 10
10- Hunter x Hunter
09- One Piece
08- HellSing
07- Fairy Tail
06- Dragon Ball
05- Cavaleiros do Zodíaco
04- Death Note
03- Bleach
02- Naruto
01- Code Geass
Bem, acho que é só isso gurizada, futuramente eu irei trazer análises de diversos animes, livros, séries (dependendo de qual série) e games. Obrigado pela atenção, é nois, valeu, falou :D