Olá otakus, otomes & gamers,aqui quem fala é o Yoosuke. Aqui começa a página de analises.
E minha primeira analise é nada mais nada menos que ...
Fui assistir esse filme ontem dia: 20/06/2015, com uns amigos e fiquei me perguntando entrei na sala certa porque no começo do filme aparece uns ursinhos e umas fadinhas dançando em volta de um casulo quando o casulo vira e aparece o asqueroso do freeza "como diz a Bulma".
Depois disso aparece Pilaf e seus amigos Mai "a menina" e Shuu "o cachorro" com as seis esferas do dragão, esse cara azul e esse cara roxo na frente do Whis (na foto) pegaram eles e acharam a sétima esfera. Primeiro pedido deles é o renascimento do freeza o segundo seria o renascimento do pai do freeza "rei Cold" mas o Shuu faz um pedido de 100 ienes se eu não me engano.
Mas o q eu mais gostei foi o Goku e o Vegeta se transformando em ssjgssj e a habilidade do Whis.
Mas se vocês querem saber o resto do filme e a habilidade do Whis só assistindo o filme.
Eu recomendo bastante !!!

Verdade!
ResponderExcluir