Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

Apresentação do Admin Totsuka

     Olá, tudo bom com vocês? Prazer meu nome é Totsuka, porém meu nome verdadeiro é L, mais do que isso é desnecessário, eu sou um cara um tanto quanto frio e sério, mas também ser diverto e legal nas horas certas e com as pessoas certas. Eu gosto muito de animes e games, tenho um PS3, mas ultimamente não tenho o usado muito, eu gasto quase meu dia todo vendo animes e lendo alguns livros, Sherlock Holmes, Harry Potter, etc. Sou um adolescente, mas também sou muito crítico, antes de falar sobre algo, eu sempre procuro saber sobre tal, nunca dar uma opinião precipitada. Uma virtude ou defeito meu, é que falo muito como vocês já perceberam :(. Mas emfim, já deu pra saber um pouco sobre mim, agora vou fazer uma lista de 10 animes. 

                                                                         TOP 10 

                                                              10- Hunter x Hunter 


09- One Piece


08- HellSing


07- Fairy Tail


06- Dragon Ball


05- Cavaleiros do Zodíaco




04- Death Note


03- Bleach


02- Naruto



01- Code Geass


Bem, acho que é só isso gurizada, futuramente eu irei trazer análises de diversos animes, livros, séries (dependendo de qual série) e games. Obrigado pela atenção, é nois, valeu, falou :D 





Nenhum comentário:

Postar um comentário